Ibicaraí: Gestão Tavares terá nova dança das cadeiras na Secretaria de Saúde?

  Por Redação /Novaes 


A redação do blog obteve informações dos bastidores da Gestão Tavares, que atualmente se encontra bastante agitada e turbulenta, da possível exoneração da filha da prefeita Luna Tavares e Secretária de Saúde do município de Ibicaraí.

Segundo uma fonte ligada ao Governo Tavares, a prefeita Monalisa já tinha esgotado sua cota de blindagem para defender sua filha/secretária do desgaste administrativo com a população e das duras cobranças  de alguns vereadores na tribuna, durante as calorosas sessões, onde citavam o CAOS da saúde pública do município.

Secretária Luna, que foi escolhida por sua mãe para substituir o ex-secretário de saúde Dr. Marcus, não atingiu as expectativas dos ibicarainses, é possível confirmar pelas diversas denúncias feitas nas redes sociais pelos moradores revoltados por falta de medicamentos básicos nas unidades de saúde e cemitério de ambulância atrás do posto médico. 

Recentemente a Secretária fez uma audiência com os vereadores que também vem cobrando medidas, soluções em caráter de urgência para essa  problemática que atinge toda a comunidade ibicaraiense.

Segundo um edil que estava na reunião, Luna Tavares se mostrou totalmente perdida com os dados técnicos e financeiros da pasta da saúde. 

“Não acreditei no que estava presenciando, uma Secretária de Saúde, responsável por gerenciar uma secretaria tão importante, totalmente despreparada e perdida diante da situação caótica que Ibicaraí vem enfrentando. Além da ausência de sua equipe técnica, não apresentou a solução, apenas criou mais expectativas na liberação de emendas parlamentares para tentar minimizar o sofrimento de quem mais precisa. Prefeita Monalisa tem que acordar urgente, ela é médica sabe o que a população tá passando”, frisou o vereador.

A dança das cadeiras é hoje algo impressionante. 

Perder um gestor ou um profissional técnico estratégico pode ser um baque. Ainda que o ditado popular diga que ninguém é insubstituível, encontrar e formar um substituto pode não ocorrer do dia para a noite.

Porém, se tratando da substituição em Ibicaraí, se o fato realmente for verídico a prefeita estaria ajudando muito mais seu governo, já que sua filha atraiu mais rejeição que aceitação de acordo com os relatos. 

O blog Conexão deixa o espaço aberto para a assessoria do gabinete da prefeita Monalisa Tavares.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem