Por Redação/Novaes
O município pede socorro, enquanto a prefeita Monalisa Tavares (UB) se encontra em uma missão humanitária no Amazonas, várias denúncias de descaso aos serviços públicos em diversos setores, críticos e problemáticos do município, foram feitas pelos moradores que não aceitam e não entendem "Como deixar o povo que a elegeu sem cuidado."
A redação do Conexão Pontual recebeu fotos do desleixo total que a Gestão Tavares vem tratando os munícipes nos últimos dias, são várias ruas com aspecto de pasto para animais, lixos em diversos pontos sem coleta, praças com lâmpadas queimadas e suas estruturas danificadas. Segundo informações faltam também medicamentos básicos nas unidades de saúde e até mesmo no hospital.
No entanto, diante das denúncias, tudo indica que a prefeita Monalisa Tavares não conseguiu administrar a cidade à distância, mesmo com a tecnologia não foi suficiente para diminuir a aparência de abandono no município.
“A prefeita foi eleita para cuidar de Ibicaraí, para resolver os problemas da cidade, parece que Ibicaraí está tudo perfeito, tudo lindo e maravilhoso, tanto é que a PREFEITA foi fazer ação humanitária em outro estado”, relatou a moradora.