Jerônimo cola imagem em Lula e ao número do PT e agradece eleitores em propaganda na TV


Jerônimo cola imagem em Lula e ao número do PT e agradece eleitores em propaganda na TV
Foto: Reprodução / Horário eleitoral na TV

A propaganda eleitoral na TV para o segundo turno das eleições começou no início da tarde desta sexta-feira (7), às 12h. O horário reservado para Jerônimo Rodrigues (PT), que disputa o Governo da Bahia contra ACM Neto (União), foi marcado pela associação do candidato petista à imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao número da sigla.

 

Jerônimo começou sua propaganda agradecendo os mais de 4 milhões de eleitores que votaram nele na primeira etapa da disputa e reforçou a identificação visual com a estrela do PT. "Brilhou a estrela do PT e brilhou mais forte a estrela do menino do interior que será governador", diz trecho de uma locução usada na divulgação. A campanha do ex-secretário estadual de Educação também aproveita para alfinetar Neto, sem citar nomes, ao dizer que ele ficou na frente dos candidatos que "se achavam favoritos".

 

"Obrigado pela escolha do senador Otto Alencar, time de deputadas e deputados que nós elegemos. Fizemos uma campanha limpa e de paz, mostramos o que fizemos nos últimos anos, mostramos as melhores propostas. Estamos mais fortes e certos da vitória, demos a Lula o maior número de votos do Brasil, temos lado", disse Jerônimo durante a propaganda, ao lembrar a votação de Lula no estado.

 

Ao destacar que sua candidatura faz parte de uma construção coletiva, a propaganda também fala na ideia de um único time. O governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner, o senador Otto Alencar e o candidato a vice Geraldo Júnior também tiveram espaço na inserção.

 

No final, a propaganda petista traz uma mensagem de Lula em tom de agradecimento. O ex-presidente agradece o empenho do Estado e pede voto para Jerônimo. "Meu coração está cheio de alegria e gratidão por tudo que vocês fizeram. A Bahia mais uma vez deu exemplo para o Brasil, a vitória da esperança passa pela vitória de Jerônimo na Bahia, peço seu voto, agora é só 13", disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem