Por Bahia extra
Na manhã desta terça-feira (1º), os secretários de Administração, Infraestrutura e Transportes, Carlos Alberto, e de Agricultura, Jota Alves, participaram de um encontro promovido pelo Ministério Público da Comarca de Itororó. A reunião contou ainda com a presença da equipe da Vigilância Sanitária do município, representada pela médica veterinária Paloma Bahia e por Simone, além dos empresários Paulo de Almerinda e Vado.
O encontro, que também reuniu representantes da ADAB e outras entidades, teve como pauta central o combate ao abate clandestino de bovinos, suínos e caprinos. Durante as discussões, foram destacadas medidas para a melhoria da qualidade dos serviços e reforçadas as legislações que proíbem maus-tratos aos animais, bem como as sanções previstas para quem desrespeita as normas.
O prefeito Elder Fontes declarou apoio total às ações tratadas na reunião, ressaltando a importância da união entre poder público e órgãos fiscalizadores para garantir segurança alimentar, respeito à legislação e qualidade nos serviços oferecidos à população.
É tempo de novas conquistas em Itajú do Colônia.





