Por Bahia Expresso
De acordo com informações repassadas por uma fonte ligada a uma igreja evangélica, o prefeito de Itororó, Dr. Adauto, prometeu realizar uma festa evangélica durante entrevista recente concedida a uma emissora local. Na ocasião, o gestor garantiu que o evento gospel faria parte do calendário oficial de festas do município, tradicionalmente em setembro.
No entanto, após a entrevista, o assunto não voltou a ser mencionado e, até o momento, nenhuma ação concreta foi tomada pela administração municipal.
Para muitos, além do chamado “Governo do Não Parte 2”, começa a ganhar forma mais um episódio da “segunda temporada” do que tem sido apelidado de Governo do Lerolero.
O prefeito não se pronunciou oficialmente sobre a realização da festa gospel prometida, deixando a comunidade cristã sem resposta e impossibilitada de celebrar o evento prática comum em diversas cidades da região, onde ao menos um dia dos festejos é reservado para apresentações de bandas evangélicas.
A expectativa é de que o gestor possa seguir o exemplo de outros municípios e valorizar a comunidade evangélica de Itororó, que representa uma parcela significativa da população.
Até o momento não houve retorno oficial sobre o tema. O Conexão reafirma seu compromisso com a informação responsável e mantém aberto o espaço para manifestação da assessoria do prefeito.
.jpeg)