Por Redação Novaes
O que poderia ser um momento de harmonia, paz e fraternidade virou um verdadeiro caos nesta quarta-feira (27) durante a entrega do peixe na cidade.
Com diversos vídeos divulgados por moradores nas redes sociais, onde relatam suas revoltas, por serem humilhados, devido a péssima desorganização na distribuição do peixe e proporcionando assim filas quilométricas e gerando um grande tumulto que mostrou e comprovou a incapacidade e a falta de planejamento da Gestão Tavares para administrar os recursos públicos.
Com um desgaste fora da normalidade política e uma administração sem compromisso, a prefeita Monalisa Tavares não apareceu para entregar o peixe, ou seja, não teve coragem de encarar a população de perto para justificar o injustificável.
Mas, o que realmente chamou a atenção dos ibicarainses, foi a ausência da prefeita, uma vez que é tradicionalmente um ato de humildade a figura do gestor à frente dessas ações sociais, assim como foi realizado em outras cidades com os prefeitos e prefeitas presente e entregando o pescado para a população.
Segundo informações, a prefeita Monalisa Tavares estaria mais uma vez degustando caviar no famoso navio de cruzeiro pelo mar novamente.
No ano de 2023," Mona", esnobou na cara da população ao aparecer em fotos curtindo em alto mar perante uma forte crise hídrica e foi para uma viagem de lua de mel.
Neste ano, não foi diferente, diante das turbulências deixada pela péssima desorganização e desrespeito na distribuição do peixe. Por que a prefeita resolveu desaparecer mais uma vez?
Outros relataram que a gestora estaria no apartamento na cidade vizinha Itabuna, longe do estresse e da pressão políticas dos seus pré-candidatos a vereador.
No entanto, o fato é que mais uma vez a prefeita Monalisa Tavares deixa seus munícipes sem resposta, sobre a pergunta mais pertinente na cidade atualmente, por onde andará a prefeita Monalisa Tavares?