Cantor de banda de pagode é baleado durante assalto no interior da Bahia

 



O cantor Diogo Silva, mais conhecido como Diogão, foi baleado na perna nesta quinta-feira (26), no município de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. As informações são da produção da banda baiana de pagode Conect, da qual ele é vocalista.

De acordo com a produção da banda, Diogo andava de moto quando teria sido vítima de uma tentativa de assalto. O g1 procurou as polícias Civil e Militar para mais detalhes do caso e aguarda retorno.

Ainda segundo informação da produção, Diogo seguia de moto no bairro Aviário, quando foi surpreendido por uma pessoa de carro, que teria jogado o veículo contra a moto dele. Após ser fechado pelo carro, o motorista do veículo de passeio teria mostrado uma arma e apontado para o cantor.

Assustado, Diogo abandonou a moto e correu. No entanto, o motorista atirou contra ele e o acertou na perna. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para um hospital particular da cidade.

Diogo passa bem e já está em casa. Por causa da situação, a agenda da Banda Conect, durante esta semana de outubro, foi cancelada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem