Ibicaraí: Câmara poderá votar nesta quarta-feira no pedido para investigar a denúncia de fraude na compra de combustíveis pela Secretaria de Educação.

  Por Redação Novaes 


Nesta quarta-feira (27) a Câmara de vereadores de Ibicaraí, poderá dar entrada no pedido de investigação e afastamento da prefeita Monalisa Tavares, protocolado no dia 15/09/2023, pela cidadã ibiaraiense Sheila Vieira. 

Trata-se da investigação do uso indevido do combustível pela Secretaria de Educação, onde segundo a denunciante foi abastecido um valor de R$ 90.000 no ônibus escolar quebrado há mais de anos.

Para ficar ainda pior, com notas fiscais faturadas, o combustível diesel S10 abasteceu um veículo tipo Pálio, que não é compatível para esse tipo de carro.

Vale lembrar que Sheila Vieira, também fez a denúncia no Ministério Público Federal segunda-feira (25). 

De acordo as informações obtidas pela redação do Conexão, se a denúncia for realmente acatada pela Câmara de Vereadores a prefeita Monalisa Tavares, irá ter um prazo para apresentar a defesa juntamente com a Secretária Mirian Andrade e até mesmo um possível afastamento até concluir a investigação. 

Será que a Câmara irá investigar e acatar o pedido de afastamento da prefeita Monalisa Tavares?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem