Por Redação/ Novaes
Após passar mais de uma semana, onde o ex-prefeito de Itajuípe Marcone (PSD), se pronunciou oficialmente com fortes críticas no programa Podcast “Café Ipolítica” sobre a prefeitura, atualmente administrada pelo prefeito Léo da Capoeira (PSD), onde fez um diagnóstico político, administrativo, negativando e reprovando a gestão do atual prefeito.
Marcone, que citou valores deixado em caixa, obras com recursos próprios paralisadas, além da deficiência em oferecer um serviço público de qualidade para a população, sobre o comando de uma gestão desacelerada e fria.
Mesmo cobrando respostas e exigindo transparência dos recursos públicos, Marcone Amaral provavelmente ficará sem o retorno de suas perguntas.
Segundo informações, nesta última quinta-feira (20), prefeito Léo reuniu servidores nomeados para esclarecer alguns pontos levantados e apontados pelo ex-gestor, porém o mesmo não oficializou o rompimento com Amaral, ou seja, pelo andar da carruagem o silêncio será a defesa e o escudo contra os ataques de Marcone.
Resta saber até quando o prefeito Léo irá se manter no casulo, uma vez que, algumas forças políticas do Estado já tentaram recuperar a paz entre ambos, mas não obtiveram sucesso.
Se o rompimento for concretizado, Léo que até alguns meses administrou sobre a sombra do ex-prefeito Marcone Amaral, terá grande dificuldade política, principalmente para sua reeleição, já que seu grupo político segundo informações 70% seguirá o ex-gestor.
Acho muito difícil uma aliança entre o ex prefeito Marcone Amaral e Léo da Capoeira, a única reposta que da Capoeira pode dar é com trabalho, ele tem que deixar a família e alguns amigos integrantes do governo de lado e colocar pessoas competentes ao seu lado para te ajudar administrar, pois enquanto Vinícius Guimarães e Companhia ilimitada tiver no controle da gestão, seu governo não vai pra lugar nenhum, muito pelo contrário, só vai afundar ainda mais.
ResponderExcluir