Por Redação/Novaes
A Secretaria de Saúde de Ibicaraí-Bahia, na pessoa da secretária Luna Tavares, ainda que com o  descaso total e abondono da pasta, realizou na noite desta última quarta-feira (07), um mega evento junino  denominado de Forró da Saúde, com estrutura e show musical, para os funcionários que fazem parte da secretaria de saúde e vários convidados. 
A comemoração seria aceita, se não faltasse o básico nas Unidades de Saúde, no CAPS  e até mesmo no hospital do município. 
Na sessão desta quarta-feira (07), alguns vereadores fizeram fortes críticas e cobraram da secretária Luna Tavares, mais agilidade na compra de medicamentos e material insumo, além de veículos e ambulâncias para os distritos que ficam  longe da sede. 
No entanto, com a saúde do município pedindo SOCORRO, a prefeita e médica Monalisa Tavares, perante a sua gestão não priorizou até então a Saúde pública de ibicaraí, fato é, que as cobranças e apelo da população nas emissoras de rádio e redes sociais só vem aumentando nos últimos meses.
Segundo informações, outra categoria que vem sofrendo com a atual gestão, são os Agentes Comunitários de Saúde, após  corte em suas vantagens, são os últimos a receberem seus salários e que até a presente data o  pagamento não estava na conta. 
"Tudo indica que o retorno da prefeita da ação humanitária, deixou a mesma mais desumana, indiferente, um desgoverno total. Meu filho toma remédio controlado,  já tem dias que vou no CAPS e nada de remédio", destacou a mãe de um  paciente.
(Programa de André Luiz -Puba)
