Ibicarai: Filho usuário do CAPS surta e mata seu genitor.



Ibicaraí  vive uma crise histórica  na saúde, como já denunciado em outras edições deste blog a falta de medicamentos na rede de saúde do município de Ibicaraí teve um final trágico nesta sexta-feira 10 de fevereiro.
Essa semana a Dra Monalisa juntamente com sua filha Luna Tavares, Secretária de Saúde,  apareceram em vídeo divulgando uma boa nota no Previne Brasil, mas,  infelizmente a população vive outra realidade, prova disso é a tragédia que aconteceu na data de hoje. 
Lamentavelmente o que Ibicaraí vem  assistindo  é um show de horrores e um descaso sarcástico com a população. 
A falta de remédio e insumos em toda a rede de saúde do município,  inclusive no CAPS, no qual foi um dos motivos que provocou uma tragédia que chocou a cidade, segundo os relatos. 
Ainda de acordo às informações obtidas pelo Conexão, um usuário conhecido por Domingos, após ficar várias semanas sem ter os remédios de uso contínuo ofertado pelo município, assassinou o próprio pai idoso com uma forte paulada na cabeça.
O blog Conexão pontual deixa aqui mais uma vez o espaço aberto para a Secretaria de Saúde do município para prestar os devidos esclarecimentos sobre a falta de medicamentos nas UBS  da cidade , como também  se solidariza  com a família  enlutada.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem