Conexão Denúncia : Moradores de Ibicaraí denunciam mais uma vez, um suposto lixão sendo criado pela prefeitura às margens do Rio Salgado.


A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, mais uma vez estaria causando crime ambiental e grande impacto às margens do Rio Salgado. Segundo os moradores do Bairro do luxo, frequentemente observam o tráfego constante das caçambas de propriedade da Prefeitura ou que prestam serviços, descartando o lixo doméstico na localidade da estrada que liga o referido bairro ao distrito da Salomeia, exatamente em frente ao antigo Matadouro Municipal, atualmente Parque do Peão.  
Ainda de acordo com os mesmos, os trabalhadores da Infraestrutura cobrem esse lixo como se ali fosse um aterro. Esse serviço é realizado com máquinas para maquiar e esconder o mal cheiro e não chamar atenção, pois todos sabem que em Ibicaraí NÃO existe ATERRO SANITÁRIO, na foto é possível identificar o veículo com o lixo sendo depositado na natureza. 
O blog Conexão Pontual neste corrente ano já publicou também um possível lixão que estava sendo criado dentro do Parque do Peão, na época a Secretária de infraestrutura, relatou que apenas estaria descartando entulhos, porém de acordo os moradores, não se tratava de entulho e sim de lixo doméstico. 
Tudo indica que a Gestão Tavares vem enfrentando dificuldades em descartar as toneladas de lixo produzido diariamente pela população ibicarainse. Resta saber qual é o verdadeiro motivo do sumiço dos compactadores pela cidade recolhendo o lixo, e a contra partida financeira que existia com o ''Aterro Sanitário CVR''. 
A população quer saber, é assim que a Prefeitura de Ibicaraí decretou o FIM do LIXÃO na cidade ? É assim que o LIXÃO é coisa do passado ?
Espaço aberto para a Secretaria de Infraestrutura de Ibicaraí se posicionar.












 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem