O Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, teve uma nova derrota no processo movido pela modelo Tamires Assis, ex-affair do ex-BBB, que entrou na Justiça contra o baiano por perseguição, além de dizer que tinha sido vítima de violência psicológica durante o momento do romance.
De acordo com a musa do Boi Garantido, Davi fazia ligações excessivas e em uma das ligações chegou a mostrar uma arma de fogo para ela. A ação fez com que Tamires conseguisse uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha.
Segundo o colunista Gabriel Perline, a defesa de Davi Brito tentou derrubar medida protetiva mais uma vez, mas a Justiça não acatou ao pedido, mantendo decisão anterior.
Os advogados de Davi alegam que os fatos apresentados por Tamires Assis são exagerados e não provam que o ex-BBB represente perigo à modelo.
Além do print onde Davi aparece com uma arma na mão, foi vazado trechos de conversas de Davi e Tamires, onde o ex-BBB chega a ligar três vezes para a modelo em menos de 2 minutos, se declara para a jovem e pede para que ela receba R$ 30 mil na conta dela, para não precisar declarar imposto de renda.