Por Redação Novaes
Entrou água na estratégia política da vereadora e pré-candidata a prefeita de Floresta Azul, Daniela laranjeira. A mesma de acordo com os relatos buscava aparecer na mídia local para tentar pontuar nas pesquisas, criando situações e simulando fatos. Com esse intuito, criticava e buscava diariamente direcionar atos inexistentes para atacar politicamente a gestão da prefeita Gicélia Santana, positivamente aprovada pela população.
Após um pequeno evento de lançamento, denominado pelo os florestenses de “fraco", a pré-candidata laranjeira vem adquirindo grandes dificuldades de animar seu minúsculo grupo político.
Segundo informações dos bastidores da cidade, já existe uma possível sinalização de lideranças da linha de frente da pré-campanha da vereadora, migrarem para o grupo da prefeita.
Se realmente prevalecer a migração, o pré-candidato Bambu, indicado pelo grupo da prefeita Gicélia Santana, irá praticamente disputar o cenário eleitoral de 2024 sem adversários políticos.
Com a frase, nada resiste à força do trabalho, a prefeita Gicélia vem com o mesmo ritmo de administração, inaugurando grandes obras pelo município, ou seja, sua locomotiva para os avanços pela a cidade não pararam, mesmo mediante a grandes conquistas.
Ainda de acordo às informações enviadas para a redação do Conexão, laranjeira vem caminhando politicamente vagarosamente e com grandes dificuldades, tentando manter a expectativa e entusiasmo do seu grupo.
Resta saber se a pré-candidata terá fôlego suficiente para enfrentar uma gestão atestada e aprovada pelos munícipes, ou será diluída perante a aprovação da prefeita Gicélia Santana, antes mesmo de oficializar o seu nome no processo eleitoral.