Chacina com 9 mortos em Mata de São João foi crime passional, diz Polícia Civil

 Por Gabriel Lopes / Victor Hernandes

Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias

A Polícia Civil da Bahia afirmou, na manhã desta terça-feira (29), que a chacina com nove mortes na Bahia, na última segunda-feira (28), foi motivada por crime passional, quando o autor do ato comete a ação por um impulso forte de raiva ou outra emoção, de maneira não premeditada. 

 

Segundo a  diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegada Christhiane Inocência Coelho, o crime foi classificado como "passionalidade combinada com disputas internas pelo controle do tráfico de uma mesma organização criminosa". O alvo seria um homem reconhecido como Preá. Ele era ex-namorado da atual companheira do autor do homicídio.

 

“A motivação foi passionalidade combinada com disputas internas pelo controle do tráfico de uma mesma organização criminosa. Mas é bom frisar que a principal motivação do crime foi a passionalidade, estamos trabalhando com o crime passional. As diligências permanecem até a remessa dos autos à Justiça”, explicou Coelho.

 

Conforme a polícia, Preá estava na casa da ex-sogra quando foi morto. Ela também foi uma das vítimas da chacina. 

 

“Uma das vítimas foi um rapaz reconhecido como Preá, ele que seria supostamente o alvo. O Preá era ex-namorado da atual namorada do executor do crime. Uma das outras vítimas que se encontrava na casa vinha ser exatamente a mãe dessa moça atual namorada do Executor. Foi um crime absolutamente passional”, revelou a delegada. 





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem