Homem morre e companheira fica ferida após serem baleados na BA

Paulo Diego Messias dos Santos, de 38 anos, morreu após ser baleado em Tucano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Crime aconteceu no bairro Matadouro, em Tucano, e é investigado como homicídio e tentativa de feminicídio. Paulo Diego Messias dos Santos, de 38 anos, era jogador de futebol e atuou pelo time baiano Grapiúna.


Ele morreu e a companheira dele ficou ferida após serem baleados, no sábado (7), no município de Tucano, no interior da Bahia.


A vítima foi identificada como Paulo Diego Messias dos Santos, de 38 anos, que já teve passagem como jogador de futebol pelo time baiano Grapiúna.


Segundo informações apuradas pelo g1, ele não estava em atividade após sofrer uma lesão. Paulo Diego era irmão do também ex-jogador de futebol Serginho Das Arábias.


De acordo com a Polícia Civil, a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha instaurou um inquérito policial para investigar o homicídio de Paulo Diego e a tentativa de feminicídio contra a mulher, de 25 anos.


De acordo com os levantamentos iniciais, o atleta foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito, que fugiu logo após o ataque.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem