IBICARAÍ : NOTA DE ESCLARECIMENTO DA VEREADORA SILVANA

Venho à público com a finalidade de realizar a minha necessária defesa, uma vez que fui injustamente acusada de causar tumulto, no final do campeonato onde a equipe do Bairro Duque de Caxias sagrou-se campeã.

O presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol, em uma nota pública, me dirigiu falsas acusações, sem especificar quais teriam sido as minhas palavras que poderiam ter atingido a instituição. 

O vídeo, cujo som está baixo, escondendo o que foi dito, tendo por cima uma narração, não deixa claro o que eu disse e nem o que o presidente respondeu. Caso não tivesse sido maquiado, ficaria claro ser apenas uma reclamação sobre a arbitragem.

O Futebol é uma paixão nacional, que envolve emoções, não somente para quem está em campo, como também para quem está na torcida. E isso faz parte de ser torcedor, ainda mais de uma equipe que chegou à final, com muito esforço, qualidade técnica e competência.

Porém, quem conhece a minha história de vida e a minha caminhada política, sabe que eu sempre me pautei por valores como o respeito ao semelhante, a urbanidade e o diálogo civilizado.

Cumpre notar que eu apenas assisti ao jogo da arquibancada e, em nenhum momento, interferi na decisão que foi tomada pela diretoria do Caxias e do treinador, após a vitória, referente ao recebimento da premiação. Certamente, se eles discordaram, tiveram seus motivos para tomarem essa atitude. Valendo ressaltar que a intenção da diretoria nunca foi a de desmerecer o homenageado do campeonato.

Quero assegurar a todos que medidas jurídicas já estão sendo tomadas contra os que caluniam, difamam e injuriam alguém que não teve chance de uma defesa e que se viu diante da tentativa, por terceiros, de macular o seu nome, a mando de pessoas que se acham poderosas.

Deus sempre foi o meu Refúgio e Fortaleza. E é a Ele que sempre me apego, para me defender dos meus adversários!

Agradeço a atenção de todos e daqueles que, também atingidos, me demonstraram total apoio.

Ibicaraí, 16 de julho de 2024.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem