Por Redação Novaes
Mais uma vez a Secretaria de Assistência social de ibicaraí, deixou a população bastante indignada e revoltada, principalmente as que mais precisam.
Segundo relatos de moradores que passaram horas numa fila quilométricas, a prefeitura atrás da secretária Tereza Tavares, errou novamente na distribuição das fichas para a população. Ainda de acordo às informações, foi centralizada a distribuição no CRAS, porém, até às 20:00 de hoje, o peixe não tinha chegado na localidade, causando assim aglomerações e deixando a comunidade que mais precisa indignadas com tamanha humilhação.
De acordo os moradores, a distribuição das fichas não obedeceu um critério, foram entregues mais uma vez aleatoriamente, ou seja, a logística montada pela secretária Tereza Tavares não funcionou, pelo qual várias famílias confirmaram que não receberam as mesmas.
Até o momento, a secretária de Assistência Social não se pronunciou oficialmente para informar os motivos que fizeram a população ficar horas no aguardo do pescado.
Resta saber se o peixe simbólico da sexta-feira santa será entregue ainda hoje, ou se a distribuição terá que ser adiada.