Por Redação Novaes
Essa semana, um ato cometido pela gestão atual comandada pelo prefeito Paulo Cézar Ramos Carvalho, chamou atenção de todos na cidade de Canavieiras. O município promoveu a rescisão de um contrato vigente de coleta de lixo , roçagem e terraplanagem na sede e em todos os distritos do município.
O estranho é que esse contrato terminaria em março, no entanto a empresa e os funcionários foram surpreendidos com o ato frio do gestor e pegos de surpresa pois ficaram sem funções no dia 05/12/2023.
Para espanto de todos, um emergencial foi publicado elevando a despesa em mais de 100.000,00 por mês, em anexo cópia dos serviços prestados em novembro pela antiga empresa e o decreto emergencial atual.
A atitude do prefeito deixou a população sem entender, pois além de elevar muito o custo mensal, o serviço contratado não engloba o objeto terraplanagem que fazia parte do contrato antigo, nesse caso o valor mensal elevará o serviço antigo já que o custo da terraplanagem no município passará de 130.000,00 por mês , revelou uma fonte ligada à secretaria de obras .
O blog deixa o espaço aberto para o prefeito esclarecer os fatos.