Ibicaraí:Controvérsia em Torno da Prefeita Monalisa Tavares e a Perda de Emenda

 Por Redação Novaes 



Neste dia 31 de outubro, a cidade foi palco de uma controvérsia envolvendo a Prefeita Monalisa Tavares. Recentemente, em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, a prefeita atribuiu a perda de uma emenda, segundo ela é atribuída  ao "orçamento secreto", adotando um tom que alguns interpretaram como de deboche. Contudo, a narrativa tomou um rumo diferente quando a prefeita compareceu à estação de rádio Palestina FM, onde, junto a outros membros da administração, elaborou uma linha do tempo detalhada dos eventos que levaram à perda da emenda.

Durante a transmissão, foi afirmado que a razão da perda da emenda, conhecida como "emenda do luxo", foi devido ao atraso no envio de documentação necessária e às dificuldades na interação com a Caixa Econômica Federal e o Ministério. Essas dificuldades burocráticas, conforme descrito, acabaram por comprometer a captação  dos recursos.

O contraste entre as duas versões dos fatos apresentados pela prefeita Monalisa Tavares, levantou questões sobre sua credibilidade. A população agora se questiona: Em qual momento a prefeita não foi transparente? Teria ela distorcido os fatos em seu vídeo gravado no último sábado, ou a explicação detalhada na rádio Palestina FM omitiu informações cruciais?

Para adicionar complexidade à situação, a Prefeita Monalisa Tavares revelou durante a entrevista que, apesar dos contratempos com a "emenda do luxo", sua administração conseguiu executar emendas oriundas do orçamento secreto, indicadas por Paulo Azi e Alex Santana. Esta revelação levanta questões suspeitas  sobre as operações internas da gestão municipal e a execução de emendas.

Essa dualidade nas declarações da prefeita Monalisa Tavares suscitou um debate na comunidade sobre a transparência e a integridade da gestão municipal. A perda da emenda, por si só, já seria um motivo de preocupação para os cidadãos, mas as declarações conflitantes da prefeita e a execução de outras emendas adicionaram uma camada de incerteza e desconfiança. Os próximos dias serão decisivos para a administração municipal, que precisará trabalhar arduamente para restaurar a confiança da população.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem