Mulher que atirou garrafa em Gusttavo Lima se justifica: "Ato político em prol de ex-presidente "

 


A responsável por ter atirado uma garrafa d’água em Gusttavo Lima durante uma show do cantor em uma festa de réveillon em Fortaleza, usou seu perfil no Instagram para justificar o ato e defender seu lado da história. 

 

No vídeo que viralizou na web, o cantor diz que já havia sido atingido três vezes e pede que os seguranças da festa retirem a mulher do local. Virginia Bandeira assumiu o ato e explicou o que a motivou.  

 

De acordo com ela, o preço do ingresso foi muito caro para ouvir Gusttavo defender Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente da república, que recebeu apoio do cantor na sua tentativa de reeleição. 

 

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros”, iniciou a mulher.

 

Virginia ainda disse que ela e outras pessoas no evento fizeram o L com os dedos, em referência ao presidente Lula (PT). 

 

“Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”, afirmou. 

 

De acordo com ela, Gusttavo Lima ainda teve falas consideradas grosseiras no evento e fez declarações desrespeitosas. 

 

“Se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de "campeonato de punh*ta", numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso.”

 

Por fim, Virginia assumiu que se excedeu, mas que aguarda a devolução do valor do ingresso prometido pelo cantor no momento da expulsão. 

 

“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer o meu excesso. Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais. Graças a Deus, tenho pessoas na minha família e amigos que estão me dando total apoio. O que aconteceu comigo, pode acontecer amanhã com qualquer um em um momento de fraqueza”, concluiu.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem