Acusada de homofobia, Cassia Kis alega desemprego para diminuir multa em processo

Foto: Reprodução/TV Globo

Para solicitar a redução do valor da multa no processo ao qual responde por homofobia, Cassia Kis alegou estar desempregada. A atriz responde na Justiça após falas homofóbicas em uma live com Leda Nagle. 

 

Na live com a jornalista, Kis chegou a falar que “homem com homem não dá filho”, o que causaria a “destruição das famílias”. A ação jurídica é movida pelo Grupo Arco Íris de Cidadania LGBT, que entrou com pedido de danos morais contra a atriz no valor de R$ 250 mil. 

 

De acordo com o Metropoles, o advogado da atriz alega que a declaração apenas reflete os ensinamentos e dogmas religiosos de Kis, que é católica. 

 

A defesa também pede que, caso a Justiça acate o pedido de indenização, seja reduzido o valor sob o risco de levar a atriz à falência, “impossibilitando sua subsistência e o sustento da sua família”.

 

Apesar de alegar desemprego, Cassia estar no ar na novela das oito da TV Globo e segue contratada da Globo até o ano de 2025, mesmo que haja burburinhos de que seu contrato será findado no fim da novela. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem