Jerônimo revela tratativas para angariar apoio do PSOL e projeta vitória no 2º turno

 

Jerônimo revela tratativas para angariar apoio do PSOL e projeta vitória no 2º turno
Foto: Divulgação

O candidato ao Governo da Bahia Jerônimo Rodrigues (PT) revelou que já iniciou as tratativas para o apoio do PSOL no segundo turno. O petista ressaltou que está trabalhando juntamente com a coordenação de campanha para angariar novos apoios. O postulante ao Palácio de Ondina destacou ainda que irá atuar para ampliar a votação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Bahia.

 

"Nós estamos conversando e esperamos ter boas notícias em breve. Estamos conversando com o PSOL, que teve uma candidatura muito boa com Kleber Rosa, vamos ouvir as demandas deles e conversar. Nós respeitamos muito a autonomia do PSOL e de todos os partidos. Outra frente que estamos trabalhando é no apoio de prefeitos, nós vamos angariar o apoio de mais prefeitos para o nosso time. Temos sinalizações muito boas e esperamos anunciar novidades em breve", disse o petista em entrevista para a Rádio A Tarde FM nesta terça-feira (4).

 

O PSOL pode ter um papel decisivo na definição das eleições na Bahia. Os 48.239 votos de Kleber Rosa, pode garantir a vitória de Jerônimo no pleito, mesmo que ACM Neto (União) consiga converter todos os votos de João Roma (PL).

 

Jerônimo ainda reafirmou sua confiança na vitória no segundo turno da eleição estadual e agradeceu a votação expressiva conquistada no primeiro turno. "Eu estou muito contente com o nosso resultado, nós fomos vitoriosos. Nós ficamos até o último minuto podendo liquidar a eleição no primeiro turno. Já estamos prontos e preparados para correr a Bahia atrás desses votos, nós não iremos descansar. E no dia 30, a eleição será bem mais simples: são só dois votos no 13 e acabou", afirmou Jerônimo.

 

O candidato petista também adiantou que Lula deve retornar a Bahia para agradecer a votação expressiva que conquistou e participar de atos políticos. Jerônimo destacou ainda que o PT irá trabalhar para reverter o resultado da votação em Salvador e sair vitorioso também na capital baiana.

 

"O ex-prefeito que se diz gestor, governou Salvador por oito anos, teve uma resposta expressiva da população. Ele achava que teria uma vantagem bem maior aqui na capital, não teve. E nós vamos reverter essa vantagem dele. A oposição ficou com dor de cotovelo pela nossa estratégia com Geraldo", garantiu Jerônimo ao ser questionado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem